quarta-feira, 7 de março de 2012

E QUANDO TUDO PARECE PERDIDO, A VIDA FLUI ...



Olá, bom dia !!!!!

Nossa, hoje tenho várias coisinhas pra resolver ... niver de pessoas muito queridas e em especial, meu pai que amo muito ... 

Já deu pra perceber o quanto eu gosto de conversar né, falar, contar histórias, mas também gosto muito de ouvir.... e fiquei muito feliz ao saber de uma pessoa querida que "parece que tudo está se resolvendo aos poucos" ... tem coisa melhor pra começar o dia??

Muitas vezes me sinto perdido nas decisões que tomei 2 anos atrás, as coisas ainda não estão como eu preciso e quero que estejam. Me sinto desanimado certos dias, até mesmo com vontade de desistir de tudo. Mas logo me vem a esperança de que tudo irá se resolver aos poucos.

Tem o outro lado da moeda, hoje voltei a exercer funções em minha vida, antes esquecidas e tenho descobrido o quanto isso me faz bem. Amo ensinar as pessoas, porque nesse processo eu aprendo e muito... e como tenho aprendido.

Uma das minhas metas ainda para 2012 é voltar estudar ... nossa tô precisando, voltar me exercitar, me atualizar em diversos assunto... e vou conseguir, tenho certeza disso !

Você talvez esteja sentindo o mesmo que eu, ou então está como meu amigo, na fase em que tudo esteja se resolvendo, olha que coisa boa !!! 

Então é momento de olhar para vida, com um carinho todo especial e se permitir, em ousar, em aproveitar o que ela tem a te oferecer.

O melhor da vida não é reclamar do que você não tem, mas aproveitar e valorizar o que você tem !

Um dia de paz e esperança para todos !!

Língua Felina 24 hoje está reflexiva ... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário