segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TRANSTORNO??? NÃO SOU DOENTE !!

Li uma matéria que fiquei meio xocado, ai fiquei pensando, falo ou não falo sobre isso, como não tenho rabo preso com ninguém resolvi falar ...


Tema e íntegra da matéria: BANCADA EVANGÉLICA PROPÕE LEGALIZAR "CURA GAY"






Muitos devem saber que fui criado numa igreja evangélica, numa igreja Batista, família tradicional, conceitos tradicionais, enfim o blá blá blá que vocês já podem imaginar.


Tive uma vida de muito destaque na igreja isso porque aos 5 anos comecei a estudar piano, aos 8 já tocava na igreja, aos 11 assumi o posto de pianista de uma igreja e praticamente até os meus 26 anos foi assim, sem falar que sempre fui, praticamente e participante ativo de toda a programação voltada para crianças, adolescente e jovens.


Uma fase da minha vida passei em crise, porque é muito difícil você sentir desejos sexuais e sentimentais, por pessoas do mesmo sexo num ciclo que te intitula "aberração" ... mas depois de uma crise pessoal muito grande, aprendi a entrar no jogo. Nunca fui obrigado a participar da igreja, fazia por amor à Deus, por necessidade pessoal de alimentar minha espiritualidade.


Infelizmente, quando não deu mais para se esconder, ou melhor, todos na verdade sabiam que eu era homossexual desde sempre, mas como eu dava muito para o andamento da igreja, faziam vistas grossas, mas como em todo lugar, pessoas que me invejavam fizeram maneiras para que eu fosse de uma maneira gentil convidado a não fazer parte das minhas funções na igreja e isso quebrou todo o meu desejo de lá estar.


Levei tudo isso numa boa, até que minha família, que era uma das mais importantes da igreja, começou a sofrer retalhações, serem motivos de chacotas, e tantas outras coisas, ai sim eu decidi que não fazia mais sentido fazer parte daquela igreja e não fui mais.


Já conversei com milhares de especialistas, psicólogos, psiquiatras, pastores, padres e o que me admira é que muitos entendem que não há uma explicação científica, muito menos espiritual, para determinar poque quase 20% da população mundial desenvolve ou se descobre homossexual.


Mas o outro lado, dentro desses mesmos pesquisados, existem aqueles que acreditam que  isso é uma patologia ou então um ato demoníaco na vida dessas pessoas.


Uma das certezas que tenho na vida é que quando eu partir dessa vida, estarei ao lado de Deus, pela escolha  e reconhecimento que fiz da minha salvação em Jesus e minha primeira pergunta será:


PORQUE EU NASCI HOMOSSEXUAL??


E logo em seguida a minha pergunta e resposta a minha conclusão:


OBRIGADO POR TER NASCIDO HOMOSSEXUAL


Digo que se eu acreditasse em outras vidas gostaria de voltar SEMPRE como gay, não tenho vergonha, não tenho medo, mas também não me orgulho é simplesmente o que faz parte de mim, pra mim algo mais natural do que acordar todos os dias e escovar os dentes, ou então beber algo.


Na verdade tem dias que até esqueço que sou gay, afinal não vivo 24 horas pensando em sexo (as vezes ...rs), pois tenho minha empresa, tenho meus alunos, tenho meus amigos, familiares, e tantas outras coisas que completam quem eu sou.


Lamento que essa bancada entre no congresso não para ver o Brasil como um todo, mas querem desfragmentar interesses. Por isso critico muitos ativistas gays, não acredito em algumas filosofias jogadas ao vento, acho que a lei deve ser para todos, independente de raça, credo, religião, condição sexual... mas não vou entrar muito no mérito, pois abri mão da política mesmo com os constantes  assédios para que eu me engaje em alguma candidatura esse ano. Eles sabem que eu tenho contatos bons né ... rs espertinhos !


Sinto muita falta e saudades da minha comunhão com a igreja, mas tive de fazer uma escolha bem pior, me privar dessa comunhão coletiva pois lá muitos, sem generalizar, não nos recebem como realmente somos... mas isso é assunto pra outra hora ... rs


Tá vendo como eu também sei falar de coisas sérias??? rs


Língua Felina 24 também tem seu lado social :)



4 comentários:

  1. Muito bom o texto. Uma pena que as pessoas não possam viver sua religiosidade plenamente por conta do preconceito e da intolerância, uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio, obg pela participação ... sabe mas apesar de tudo eu acredito que ainda teremos tempos melhores ... ou então caminharemos para o caos ...rs Volte sempre !!

      Excluir
  2. Estou contigo como diz a música "Dias melhores virão", se Deus quiser!

    ResponderExcluir