quinta-feira, 1 de março de 2012

BORA PRA NOSSA RAPIDINHA DA NOITE

Com esse calor todo não dá pra ficar de muito romance ... se bateu a vontade, uma bela rapidinha e bora pro chuveiro .... kkkkkkkkkkkkkkkkk


Enfim vamos a nossas rapidinhas de hoje:


Reprodução Internet


Imagina você, que ainda mora com seus pais, e sua mãe fica na sua cabeça pra limpar a zona do teu quarto e você só reclamando ... e cada vez mais bagunçado, ai desce em você o espírito da limpeza e para sua surpresa você encontra um bilhete premiado da mega sena??? Claro que isso não aconteceu aqui mas aconteceu com Rian Kitching, 19 anos (foto acima) ... é muita sorte do rapaz viu, agora que ele nunca mais vai arrumar o quarto mesmo ... rs Quer saber mais clique AQUI 

rafinha  Dani Albuquerque é obrigada a engolir humorista que a ofendeu

A Rede TV, que mais cresce no Brasil mas não consegue pagar seus funcionários em dia, anunciou hoje para a imprensa a contratação do dono da verdade Rafinha Bastos, que irá comandar um programa nos moldes do Satuday Night Live aos domingos no horário que era do pânico... nossa que felicidade né ... não vejo a hora de ver suas piadas de cunho ofensivo as pessoas, aliás rir de deficientes ou situações constrangedora das vidas das pessoas é o que nos levará aos céus não é mesmo???  Saiba mais AQUI 



Já que tudo é banal nos nossos dias essa matéria se torna interessante A TRAIÇÃO AJUDOU A SALVAR MEU CASAMENTO ... será mesmo? 
Eu que sou solteiro no momento, me assusto com tantos acordos entre os casais, dizem que o que é combinado não sai caro ... sei lá ... eu as vezes me sinto em cima do muro ... será mesmo que tudo é válido numa relação, será que hoje em dia a monogamia está totalmente fora dos padrões de um relacionamento sadio?? A 3ª, 4ª, 5ª pessoa é tão essencial assim como tenho visto? Não tenho a intenção de julgar quem o faz, eu mesmo já pensei sobre essas possibilidades em relacionamentos passados, mas me pergunto hoje se fazia isso porque realmente queria experimentar algo novo ou se estava escondendo minha falta de amor ao parceiro na ocasião ... enfim ... cada um tire as suas conclusões.

Bom meu povo, por hoje chega ... muito calor por aqui ...

Lìngua Felina 24 se despede desse 1º de março muito feliz e contente pelo carinho de todos os amigos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário