quinta-feira, 1 de março de 2012

PODE ME CHAMAR DE CAFONA


Há pouco, estava conversando com uma pessoa, muito educada, inteligente, interessante, bonita, divertida, gênio forte ... rs em outras palavras DO JEITO QUE EU GOSTO .... rs

E dentre tantos assuntos falamos sobre receber e mandar flores, e concordamos ao dizer que achamos muito carinhoso o gesto de enviar flores, e receber também te traz uma sensação bem gostosa.

Pra quem já recebeu, como eu, seja de um namorado, de um amigo, de um familiar é lindo uma pessoa ser presenteada com flores.

Além da beleza, das cores, energia e o perfume é um presente muito vivo ... você pode olhar para aquele presente e ver o sorriso da pessoa que lhe presenteou.

Tenho poucas flores aqui em casa, mas converso com elas quando vou regá-las ... elas me dão o prazer da beleza dentro da minha casa, trato-as realmente como um integrante da casa.

Mas e quando a flor murcha, morre...  é brochante??

Pensando por esse lado sim ... mas você já parou para pensar que as flores murcham ou morrem para dar vida a novas flores?? Sim, se estiverem em local adequado e bem cuidadas a semente volta a germinar na terra e o ciclo se completa.

Claro estou falando de plantas plantadas em vasos, com terra adequada, regadas sempre que necessário, podadas.

Faça essa experiência, se ninguém te der uma flor, compre uma pra você e acompanhe seu desenvolvimento, tenho certeza de que você terá momentos bem interessantes ...

Bom, eu vou ficando por aqui ... agora esperando receber as minhas flores viu "pessoa especial" .... rs

Língua Felina 24 viu passarinho verde ... rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário