quinta-feira, 1 de março de 2012

NO RABO DOS OUTROS É REFRESCO, NÃO É MESMO CRISTÃOS?



Estamos realmente vivendo tempos de caos, para os cristãos o fim dos tempos, acho que nunca tivemos tanta violência gratuita nos 4 cantos do mundo.

Uma história tem chamado a atenção nos últimos dias, há três anos em processo judicial, foi condenado a morte, por enforcamento o pastor e missionário Yusej Nadarjani, acusado de apostasia, ou seja, abandono da fé ... em miúdos ele se converteu ao cristianismo num país dominado pelo Islamismo.

Difícil falar algo sobre esse e outros países do Oriente Médio, pois eles vivem com leis totalmente contrárias ao resto do mundo, se aqui presenciamos desigualdades sociais, imaginem nesses países como é a pauleira... Eu tive a oportunidade de conhecer Israel, Tel Aviv e vi muito dessas histórias ao vivo.

Tem um lado positivo essa história, um homem em nome de sua fé e crença está desafiando toda uma sociedade e está disposto a morrer por amor à Deus, isso é um ato de bravura e heroico e merece meu respeito.

Mas vamos as minhas alfinetadas.

Tenho presenciado uma avalanche de manifestações dos cristãos, em especial os evangélicos, se organizando, cobrando uma postura do governo brasileiro quanto essa situação para tentar impedir que essa barbárie seja realizada com esse senhor.

Ai paro pra pensar, que temos visto homossexuais serem destroçados pelo Brasil afora e esses mesmos cristãos dizem "vivem no pecado, são aberrações" quer dizer, realmente valemos bem menos do que este cidadão apenas porque ele será morto por um ato de bravura??

Não consigo conceber essa diferença de quem pode ou não viver em paz... parece que todos os homossexuais devem viver com esse medo obscuro de não saber se volta pra casa, quando sai para curtir com seus amigos ou simplesmente trabalhar.

Teria vários exemplos para citar... mas acho que não se faz necessário e continuo pedindo a Deus que eu e meus amigos continuem sendo protegidos e polpados dessas agressões criminosas.

Cabe lembrar que NÃO ESTOU GENERALIZANDO, conheço muitos cristãos, católicos e evangélicos, que aprenderam a respeitar as diferenças e realmente praticam o maior mandamento bíblico "ame ao próximo, como a ti mesmo".

Recebi várias retalhações no meu Twitter uma época atrás quando eu coloquei que meu sonho é ver Malafaia levando uma surra de Skinheads em praça pública, pra ele aprender o que é bom.... e espero não receber mais com esta mensagem ... rs

Enfim, como ser humano eu espero que o Sr. Yusej se salve dessa situação e possa exercer sua fé, aonde ele achar que deve e espero que os cristãos consultem sua consciência e tomem mais cuidado quando desejam mal para os outros ... o inimigo pode estar dormindo com vocês, na sua cama ...

Mais sobre esse assunto AQUI 


Nossa esse assunto me deu fome vou alimentar minha Lingua Felina 24 e volto mais tarde !



Nenhum comentário:

Postar um comentário