sexta-feira, 9 de março de 2012

DJ É COMO PUTA, TEM SEMPRE UM EM QUALQUER ESQUINA



Parabéns DJS !!!! Hj é seu dia !!!

O que seria das baladas da vida, das grandes festas, dos grandes acontecimentos sem os queridos Djs? Um lixo ... um nada ...

Mas tenho de confessar que hoje em dia todo mundo é DJ ou então se denomina o tal.

Eles baixam alguns programas nas internet, mixam algumas musiquinhas da moda e pronto, se lançam como Djs, e olha cada lixo por ai na noite viu.

De repente isso não deveria ser problema algum, afinal de contas, todo mundo tem direito de fazer o que bem entender, o que estiver afim, não é mesmo?

Mas fico pensando, nos profissionais que se dedicam a anos, aprenderam na raça, esbanjam talento, compromisso, carisma e são deixados de lado por qualquer bostinha que aparece ai nas midias da vida.

Ex modelos, ex atores, ex sub celebridades adoram se tornar Djs ... o povo acha que apertar o PLAY é o suficiente.

Entendam, não sou contra a novos profissionais, só acho que a profissão DJ, ainda longe de ser valorizada como merece tá a casa da mãe Joana.

Mas, o dia é daqueles que me fazem sair do chão quando saio pra dançar nas baladas que frequento, o dia é daqueles que me dão um up no meu dia quando coloco um set pra tocar por aqui em casa, no escritório. 

Poderia citar o nome dos meus preferidos, mas não quero me indispor com os não preferidos ... rs

E essa noite Srs. Djs, aonde vamos celebrar???

Língua Felina 24 nas pistas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário