sexta-feira, 9 de março de 2012

VAI UMA GALINHA AI ?? OPS ... UM FRANGO !



Nessa semana caiu na rede uma foto de 1990 da socialite tão comentada no último mês, Val Marchiore, na época ainda simplesmente Valdirene.

Hoje, já toda recauchutada, puxada, e adaptada no glamour, Val deixou várias lições de tudo que é negativo no programa MULHERES RICAS da Band, que terminou na última segunda-feira.

Claro, que com dinheiro na conta, você pode tudo, ou melhor você pode sim proporcionar coisas que não faria sem grana não é mesmo? 

Mas a cada dia que passa eu tenho certeza de que o dinheiro também vem acompanhado de uma solidão imensa, pois muitas pessoas estão ao teu redor, querendo um drink, um brinde, uma balada, uma festa e só ... você é apenas o caminho para os oportunistas.

A personagem apresentada por Val no programa era uma pessoa tão oca, tão falsa que quase a nomeei com nome de alguns que eu conheço na noite. Acreditam que a vida é apenas o fervo das baladas da vida. E esses mesmos são os que mais postam sobre solidão, carência e afins ... 

Pra mim, em particular, vida social só é válida quando os mesmos, ou pelo menos alguns (vários) que me abraçam, me beijam, se divertem comigo nas baladas da vida, me ligam durante a semana para saber como estou, me mandam uma msg de carinho, de amizade, estão presentes nos momentos bons e difíceis da vida.

Imbecil quem acredita que a vida é feita apenas de momentos bons...

Enfim, cada um vive com se encontra na loucura da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário