sexta-feira, 9 de março de 2012

SE ATREVA A PERGUNTAR DA MINHA CINTURA VADIA


"Vadia" foi a forma carinhosa que Jamie Oliver (foto) respondeu a uma repórter australiana quando ela o questionou sobre o seu ganho de peso totalmente perceptível ...rs

Pra quem não conhece, Jamie é um chef de cozinha inglês, mundialmente conhecido, tem programas na TV sobre sua culinária que  é aparentemente uma delícia e sempre faz com tanta praticidade. Um dos programas dele que eu assistia ele recebia sempre amigos em casa, e preparava a comida enquanto papeavam ... eu gosto de vê-lo cozinhar porque ele faz parecer tudo fácil e divertido.

Tá certo ele foi um pouco ... rs ... indelicado com a repórter né, mas ... esse povo não tem o que perguntar né ...

Eu já me irritei quando algumas pessoas que não me viam a tempos, percebem que eu também ganhei massa corpórea ... rs ai elas falam; "nossa como você tá forte", "nossa cadê o magrinho que eu conhecia" ... kkkkkkkkkkkk

As pessoas acham q eu aos quase 35 anos tinha de ter o peso pena de quando tinha 20 anos ... kkkkkkkkkkkkk

Enfim, hoje não ligo, to na melhor fase da minha vida ... afinal eu sou Plus Size ... rs e tem fila viu ... oh se tem ...rs

Mais sobre Jamie Oliver AQUI 

Língua Felina 24 é fofinho sim ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário