segunda-feira, 5 de março de 2012

FACEBOOK OU AME OU ODEIE


Eu como um viciado em internet e principalmente em redes sociais como o Facebook, me surpreendo quando alguém me diz que NÃO usa o facebook. Principalmente as pessoas modernas, antenadas ... pera ai, se você tão modernos o que estão fazendo fora da MAIOR rede social da internet?

Eu gosto de mensagens como "eu posto o que eu quiser, não sou responsável pelo que você entende" .. acho que isso, apesar da maneira mais direta e seca, exprime o intuito do facebook, simplesmente jogar ao vento suas sementes.

Hummmm ... agora as pessoas irão dizer que se as postagens são sementes jogadas ao vento, em algum terreno ela tem de cair e irá germinar ... flor ou erva daninha?? Cada um sabe sua resposta.

Algumas empresas estão utilizando o FB para contratar pessoas, o que eu acho uma imbecilidade tamanha, afinal de contas, aonde está nossa liberdade de expressão, nossa maneira descompromissada de ver a vida, de nos divertir, ou até mesmo de dar as nossas broncas no mundo??

Eu mudei nos últimos dias com meu perfil. Não tenho postado nada além dos links do Língua Felina 24 e as divulgações que faço da minha agência. 

Tomei essa postura, porque estava sendo alvo de mensagens nada educadas por algumas pessoas, dizendo que eu sou preconceituoso, falo muita merda quanto a religião e até mesmo pornografias ... sinceramente não via nada disso em minhas postagens, mas como sou civilizado e educado, não respondi a altura e mudei minha estratégia.

Aqui no Lingua Felina 24, tenho falado de tudo que costumava falar no FB, só que até posso me aprofundar mais nos assuntos, pois rola um certo foco ... to feliz com os resultados, em apenas 10 dias mais de 800 acessos dos amigos, e tenho recebido o carinho daqueles que estão gostando e caso alguém não tenha gostado pelo menos não se manifestou ainda ... rs


Outra briga que o povo se preocupa é entre Orkut X Facebook. Uma coisa idiota, são duas redes sociais com ferramentas similares, acho que cada um usa aquela que acredita ser mais eficiente. Eu cancelei minha conta no Orkut, não porque acho que é coisa de pobre, sem cultura, afinal 90% das pessoas que estão no FB um dia já tiveram ou tem perfil no Orkut. Mas como para mim eles funcionam da mesma maneiras, acho que o FB supriria mais minhas necessidades ... e vamos combinar né, as piadinhas referente ao Orkut são péssimas ...rs

Enfim meu povo, vamos relaxar ... deixem as pessoas se expressarem da melhor maneira, se expresse sem medos, seja audacioso em dizer seus pontos de vistas sobre os assuntos, comente, critique, opine, seja participativo !!

Você já curtiu nossa página oficial no Facebook? Não???? Afff ... rs
Então corre lá  Língua Felina 24





Nenhum comentário:

Postar um comentário