segunda-feira, 5 de março de 2012

SEMPRE É BOM BATER ANTES DE DORMIR


Oi meu povo ... tava aqui pensando agora, vendo TV que cada dia que passa tenho chegado a conclusão que bater um papo na cama antes de dormir tem me feito muita falta.

Sabe aquela conversa sobre o dia, sobre a programação do dia seguinte, ouvir e ser ouvido...

Mas parece também que cada vez mais isto está distante de acontecer... pois o mundo acabou e nem eu e nem você pelo visto fomos comunicados disso ...rs

Não pensem que tô em desespero viu, talvez por isso a cia não esteja aqui nesse momento ... mas não tô atrás de uma cia, isso é fácil, uma ligação e tem fila aqui na porta ... hehehehehe

Tô falando da pessoa certa, ou pelo menos mais próximo disso. Aquela pessoa que não passe, mas fique. Que venha com defeitos, mas que as virtudes me atraiam, que tenham problemas mas a vontade de resolver seja admirável, que tenha dificuldades mas que facilite a relação a dois.

Pode até parecer normal essa carência numa segunda-feira a noite, ainda mais depois de um fds ... rs mas isso já tem acontecido comigo alguns dias, semanas, meses ... 

Nem por isso vou desistir de viver no próximo passo da minha vida uma experiência nova e completa. 

Casar é meu foco para a próxima relação ... talvez por isso tem demorado um pouco para acontecer.

Enfim, quem nunca se sentiu assim?? Hoje é o meu dia !! rs

Mas enquanto isso não acontece, vamos vivendo e sonhando, porque é bom viu !

Língua Felina 24 se despede de mais um dia ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário