segunda-feira, 26 de março de 2012

AONDE BUSCAR INSPIRAÇÃO?


Bom dia meu povo !! Como passaram de fds?

Eu, como tenho feito de costume, tive um fds tranquilo, sem grandes emoções, apenas curtindo as coisas simples da vida que já me deixam muito feliz.

Infelizmente não pude comparecer em um niver de um querido amigo, mas foi por uma causa mais que justa.

Assisti pencas de filmes, uns bons outros péssimos ... rs tem cada coisa que eu assisto que só eu mesmo para entender esse meu vicio viu ....rs

Começar uma semana sempre é um desafio, e a pergunta do dia é: AONDE BUSCAR INSPIRAÇÃO?

Seja para o trabalho, estudo ou mesmo para a vida, tem dias que é duro pensar em coisas boas, ou pelo menos ter esperança.

Segunda-feira costuma ser um dia desses né. Todos queremos um dia a mais no fds, todos queríamos ficar um pouco mais na cama, sem nada pra fazer, só vendo a vida passar ...rs

Típico dos folgados né ...rs

Eu tenho um certo "ritual" de inspiração. Geralmente quando acordo meio desorientado ... rs ... eu no banho matinal começo a dar uma viajada nos meus sonhos e desejos de vida, ou simplesmente penso na programação do meu dia. Cuidar um pouco da casa, cuidar do Harry, almoço, jantar, trabalho, amigos, peguetes ... rs Vocês não podem imaginar como isso me dá um up, eu saio do banho parece que renovado e com as idéias no lugar, animado, me troco, me arrumo e ai to pronto pra encarar o dia. Pode parecer bobeira, mas comigo funciona e muito ...rs

Coisa de louco né ... mas em se tratando de mim ... isso é pura normalidade.

Bom, a semana começa hoje, estou super inspirado e animado, terei vários compromissos bacanas essa semana e espero poder cumprir todos.

Então, ao invés de ficar ai reclamando que hoje é segunda-feira, anime-se, inspire-se e vamos nos jogar na vida !!!!

Língua Felina 24 está a todo vapor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário