sábado, 10 de março de 2012

QUANDO A CONVERSA NÃO FLUI


COMUNICAÇÃO !!! 

Palavra chave para qualquer pessoa, para qualquer ambiente da sua vida, pessoal, profissional, familiar, social, paquera, sexo, briga ... tudo é preciso COMUNICAÇÃO

Mas parece que as pessoas não sabem bem como lidar com a comunicação:

- Oi, tudo bem?
- Td sim e você?
- Bem tbm ... (cri cri cri cri)
- O que fazes de bom?
- Estudando, trabalhando e vc?
- Também (cri cri cri cri)
- E o que você me contas de bom?
- Ah, nada e você?
- Também nada (cri cri cri cri)

Nunca viveu isso??? Putz eu me deparo com conversas assim quase que diariamente.

As pessoas parece quem não sabem manter uma conversa legal, sempre com as mesmas perguntas, sempre com os mesmos conteúdos vazios.

Fico chateado quando tento me aproximar de pessoas, mesmo que por amizades, mostro-me preocupado, interessado em estabelecer uma relação bacana e as pessoas respondem laconicamente, sem interesse, ou como se fizessem um favor pra você.

Não precisa me fazer esse favor. Seja claro, não preciso ser amigo do mundo, quero e vou continuar preservando meus amigos, gostaria de ter novos amigos sempre, mas .. pra isso é necessário disposição de todos os lados.

Me desculpem aqueles que se "oferecem" para mim e eu não me sinto atraído, também sei o que é estar deste lado. Mas sei separar quando as coisas não irão rolar e podemos estabelecer outro tipo de ligação.

Sempre me pergunto se estou procurando relações novas de amizades nos lugares certos...

Bom, esse foi o desabafo do momento, hoje é sábado, dia de comunicar-se com o mundo social, com os amigos, com a família e isso não me falta ... pena que você não tem essa inteligência.

Língua Felina 24 acredita na COMUNICAÇÃO !




Nenhum comentário:

Postar um comentário