sábado, 10 de março de 2012

DIVERSÃO X LIMITES



Bom dia pessoas !!!!

Que manhã de sábado linda né ... um sol maravilhoso, muitos irão dormir até altas horas, outros como eu, tem de trabalhar, mas faço com tanto prazer que nem ligo ... escolher sempre aquilo que nos faz bem e feliz é o segredo do sucesso.

Ontem me deparei com uma situação que me chamou atenção, esse ano está ainda na sua fase inicial, não é mesmo, estamos em março ainda, e um amigo da minha rede social postou a foto de um rapaz, de uns 20 e poucos anos que havia falecido após alguns dias de coma causado por um acidente no trânsito, muito triste isso.

Por incrível que pareça, não foi o primeiro que vi da mesma maneira, tenho visto com muita frequência esse tipo de notícia que acaba com qualquer um. A pergunta que não quer calar: até quando seremos inconsequentes com nossa felicidade, seremos irresponsáveis com nossa vida?

Galera, beber é legal, cada um dentro do seu limite, curtir, celebrar, pirar, mas do que adianta se você ao sair da balada e não volta para sua casa e vai parar dentro de um caixão?? 

Precisamos ter maior amor próprio, para que isso mude. Sei que o assunto é bravo para um sábado de manhã, mas isso me incomodou muito, precisava desabafar com vocês.

Quando saímos de baladas, para nos mostrar tão "cults, modernos"  sempre usamos expressões como essas:

- Tô indo pra balada, se der eu volto

- Hoje só saio carregado

Eu mesmo já usei essas expressões, o fato é, alguns nunca mais voltam...

Acredito que podemos mudar essa situação, pois somos donos dos nossos atos, não é mesmo?

Então galera, aproveitem ao máximo seu fim de semana, aproveite seus amigos, realizem coisas boas, divirtam-se, aprontem, mas lembrem-se temos uma vida, uma família, temos limites sim, por mais que alguns queiram colocar na sua cabeça que não existe limite. 

Na diversão o mais importante é A VIDA !

Língua Felina 24 tem amor a própria vida ... e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário