sábado, 25 de fevereiro de 2012

AMIGOS X CIÚMES


Quem nunca sentiu ciúmes dos amigos???? kkkkkkkkkkkk

Eu sou muito expert nesse assunto, MORRO DE CIÚMES dos meus amigos ... aff, ainda mais quando um povo errado se aproxima deles, eu viro um bicho, ou bicha se preferirem ... desço as tamancas, faço inferno sim, falo mal das pessoas, pra que meus amigos não saiam do meu controle ... sim, eu sou possessivo ... kkkkkkkkkk

Meus amigos, muito espertos, sabem como fazer que eu aceitem seus novos peguetes, mas eles sabem que tenho algumas restrições, então eles pensam duas vezes antes de me apresentar alguém como peguete ou namorado ... quero saber de tudo sobre a pessoa, investigo na net, pergunto para conhecidos em comum ... sou assim e não tem jeito ... rs

Claro que não sou o fura olho dos amigos, até deixo eles se foderem sozinhos, porque ai eu posso usar aquela famosa frase que eu adoro "eu avisei"  kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah como eu sou danado viu ... mas o importante é que AMO de paixão meu amigos e nos relacionamos muito bem ... eles sabem que nossa amizade é maior do que qualquer barra de calça que apareça entre nós.

Mas eles sabem bem que minha Lingua Felina 24 não dorme em serviço :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário