sábado, 25 de fevereiro de 2012

REALITY SHOW AONDE TUDO COMEÇOU

Big Brother, A fazenda, Fama, Casa dos Artistas, Mulheres Ricas, etc, etc, etc ... a verdade é que todo mundo já se encantou com um desses programas, mesmo que tenha sido apenas uma vez.


Muitos hoje se dizem inimigos mortais e gostam de falar mal, fazerem aquelas correntes estúpidas nas redes sociais contra os programas.


Eu já fui um viciado em algum desses programas, acho que é uma questão de identificação momentânea, atualmente não tenho o hábito de acompanhar nenhum dos que estão no ar, porém sempre dou uma bisolhadinha pra não ser um idiota quando o assunto cai na roda .... afinal diversidade nas conversas é tudo ...rs


Hoje eu procurando um filme, após a cochilada da tarde me deparei com CINEMA VERITE: A SAGA DE UMA FAMÍLIA AMERICADA, que trata justamente da criação do primeiro Reality show que se tem notícias. Um filme de produção simples, mas com várias coisas para serem refletidas. 






O que tirei para mim, é que vejo tantas pessoas hoje em dia buscando fama a qualquer custo, nas mídias que me pergunto até que ponto temos a consciência de onde nossas ações, muitas vezes impensadas podem nos levar rumo ao caos.


Vale a pena assistir o filme, indico. Basta clicar em FILME e fazer um download básico e não conta pro FBI que eles ficam bemmmm irritados viu ...rs


Divirtam-se e claro dê assuntos para a Língua Felina 24 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário