sábado, 25 de fevereiro de 2012

CAÇA OU CAÇADOR ??



Hoje vi uma pessoa dizendo em seu perfil numa rede social, que cansou de ser o "predador" e quer daqui pra frente ser a "presa" ... fiquei na dúvida o que é melhor? Ser a caça ou o caçador??

Quando você é o caçador, você geralmente determina as coisas, ou acredita nisso, é engraçado quando você coloca em sua cabeça que quer conquistar uma pessoa ... rs eu já me senti muito engraçado, até mesmo ridículo, palavras bonitas, músicas com letras apelativas, textos reflexivos e quando acontece na balada, tem a dança do acasalamento ou até mesmo gastar um pouco a mais presenteando com drinks o alvo a ser atingido ... ah meu povo tem coisa mais gostosa do que a arte da conquista??? 

Agora, ser a caça, eu confesso que sei pouco sobre isso, não que as pessoas não me cacem, mas é que eu sou bem desajeitado para isso ... geralmente não sei como me portar quando estou sendo cantado, flertado ou até mesmo caçado, aliás eu sei bem sim ... quando eu acho que o ser me caçando é interessante, vale a pena, me dá um friozinho lá embaixo ... rs eu logo baixo a guarda, ou a calça, e deixo acontecer, quando eu não tô afim, quando eu acho que não vale a pena, ah eu já mudo a conversa ... "sempre bom fazer novos amigos" .... kkkkkkkkkkkkkkkkk 

No final é um eterno jogo de xadrez, uma jogada errada pode colocar tudo abaixo ... rs

O que importa realmente é que esse jogo sempre aconteça, sempre nos leve a conhecer pessoas, novas histórias, novas possibilidade.

Claro que não estou aqui me referindo aqueles que atiram para todos os lados, todos os alvos, isso tem outro nome e também é assunto para outra hora.

Eita essa minha Língua Felina 24 não é fácil viu .... rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário