sábado, 25 de fevereiro de 2012

OS TUPINIQUINS E A COPA EM 2014




Ah que ilusão, de nós brasileiros achar que a COPA em 2014 seria um exemplo para mundo. Talvez seja mesmo um exemplo de tudo que não se deva fazer... já podemos ver de perto os absurdos que estão acontecendo nas 14 cidades sedes para o evento mundial.


Estamos a 28 meses de receber as principais seleções do mundo e somente 1, isso mesmo, somente 1 estádio tem 50% das obras concluídas que é o estádio de FORTALEZA, aqui em São Paulo, que é minha área, o Itaquerão aparentemente está a todo vapor, dentro do cronograma, mas ainda é apenas um canteiro de obras que sugere que terá um estádio decente depois de toda a palhaçada política que tivemos aqui para definir, mas como bons jogadores nesse campo de terno e gravata, a decisão foi tomada e no meio de tanta lavagem de dinheiro veremos esta obra pronta em dezembro de 2013, você jura né !


Outro assunto babado do momento com a copa é o nome da bola que será usada durante a competição ... 


Isso mesmo meu povo, GORDUCHINHA !!!! O pais do carnaval, de tanta criatividade está vendo uma mobilização para escolher, ou forçar a escolha, do nome da bola. Claro, acho até interessante a homenagem ao irreverente locutor esportivo Osmar Santos, mas ainda acho que poderíamos ter um nome, se é que isso é importante, mais característico brasileiro mesmo.

Enfim, vocês gostam dessa idéia, tem sugestões de nomes?? 

Vocês podem enviar suas sugestões para linguafelina24@gmail.com e poderemos fazer uma votação nossa, para a nossa bola da copa do mundo ... rs

O fato é meu povo, ainda tem chão para a Copa do Mundo 2014 acontecer, mas sabemos q o tempo voa, e agora será o conhecido "salve-se quem puder". Só sei que aqui em casa vou alugar metade do apartamento para estrangeiros curtirem o evento em São Paulo, claro para estrangeiros bonitos e solteiros, porque não quero confusão nos atraques ... rs

Mais tarde tem mais viu ... hoje tô com a língua felina ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário