terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

APERTA AQUI, AFROUXA ALI ... RS



Nossa desceu a Griselda em mim, como tô meio sossegado resolvi fazer umas coisinhas aqui no apê que estavam precisando ... dei uma de eletricista ... claro torcendo pra nada explodir quando eu ligasse a energia novamente ... medo não me faltou, mas por enquanto tudo funcionando perfeitamente ... que continue assim !!! kkkkkkkkkkkkkkk  Mas continuo esperando ter um marido pra fazer isso viu ! Candidatem-se !!!!





Para os machos de plantão como eu, hoje tem Brasil e Bósnia ... já deve estar começando ... pra quem não tem mais nada interessante a fazer, vale a pena dar uns gritos, xingar o juiz ... eu adoro .... rumo à 2014 !!!! Que não seja um vexame nacional !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Convite da Apple para evento de lançamento do novo iPad, que será em 7 de março, em San Francisco

Para os maníacos pela Apple e o falecido SJ, dia 07 de março será o lançamento em São Francisco do IPAD 3 ... eu na verdade não me animei até hoje em comprar um ... to feliz com meu note ... mas também sinto falta do meu finado Iphone .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é questão de tempo !!!


Mais informações AQUI 

Daqui a pouco mais Lingua Felina 24 .... que calor da gota serena !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário