terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MUITA ALEGRIA !!

Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa !!!!


Oi pequenos, tudo bem com vocês??


Eu amo esses dias de verão viu, sol, calor, dá uma sensação boa né ... e o tempo voando pois o verão logo logo tá caindo fora ent]ao vamos aproveitar, não é mesmo??



Eu sou muito noveleiro, ou melhor, era,  hoje dei uma cansada de assistir as novelas, principalmente pelas mesmices ... mas vamos combinar CRODOALDO VALÉRIO (Marcelo Serrado) é uma figura engraçadíssima.... Os ativistas, meteram a boca no autor da novela, no ator que dá vida ao Crô por dizerem que ele não representa o público GLBT, mas pera ai, você não sabem que uma novela é uma obra de ficção?? E quando isso acontece, TUDO É POSSÍVEL??? Gente quanta bobagem isso .... rs Claro que o Crô não se porta como eu me porto, mas vou me arriscar a dizer que conheço uma pessoa que é o Crô encarnado ... ele trabalha pra uma socialite e se porta igualzinho com ela, só falta se jogar no chão pra ser o tapetinho dela ... mas, cada um faz aquilo que lhe convém ... rs ... eu só assisto Fina Estampa pra ver o trio Crô, Baltazar, e empregada que não lembro o nome agora ... sem falar em Tereza Cristina, que é um show ...  adooooooroooooo .... rs



Realmente MULHERES RICAS foi um tiro no escuro que deu errado ... rs tirando a ridícula da Val, as demais participantes até que tem algo engraçado e interessante no seu dia-dia ... Narcisa sem dúvida é o ponto alto e forte, acho que durante anos ela construi uma imagem de maluquinha e isso a ajudou segurar seu público, eu por exemplo, mesmo quando me sinto um pouco decepcionado em ver que hoje ela é cheia de pudores, não bebe, dorme cedo, sempre controlada .... rs claro que eu queria vê-la pirando na noite, mas seu carisma dribla isso durante o programa, Brunnete acho uma tiazinha engraçada, fofinha, gosto dessa loucura dela de ser a Barbie, o lance é acreditar né, Lydia é muito fake em suas participações, principalmente com sua filha que ontem foi colocar peitos, deveria ter aproveitado e feito o nariz que é uó ... e Debora que acho a mais realista da vida, realmente as pessoas que tem origens não as esquece e priva por alguns costumes, conceitos que carregam pela vida toda ... sim, eu assisto, dou boas risadas, afinal de segunda-feira a noite não tem nada melhor para assistir na TV aberta ... rs


Bom meu povo, vamos trabalhar né ... durante o dia vou passando por aqui para mostrar a vocês minha Língua Felina 24 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário