terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VAI UMA ASPIRINA AI??



Bom, como é de costume no Brasil, o ano começou nos últimos dias logo após o carnaval, uma vergonha né pensar dessa maneira ... eu como um bom rapaz, tô trabalhando desde o dia 03 de Janeiro ... sem parar ... claro descansos quando é necessário ...rs

Enfim, tenho visto em vários perfis, blogs, twitters que o estress tá dominando o povo em 2012 ... nossa que horror isso ... é triste, é pesado ...

Já vivi assim, anos atrás eu acordava as 5h30 da manhã, pra pegar um fretado, atravessar a cidade, trabalhar com um povo que eu tinha de ter olhos na nuca para não ser atacado, aguentar dois chefes que não respeitavam nem a si mesmo, depois atravessar a cidade novamente e voltava pra casa todos os dias por volta das 21 horas ... não era fácil viu ... 

Um dia, depois de um show de um dos meus chefes, decidi sair da empresa, claro com algumas ameaças pra dar mais pimenta no caso, e tomei a decisão de voltar a me divertir na vida ... pois trabalhar é necessário, tenho contas, tenho planos, mas não quero morrer do coração, de depressão por causa de trabalho, afinal de contas do que o dinheiro na conta vai me servir nessas horas??

Hoje trabalho praticamente em casa, administro minha agência de casa, faço meus contatos, negócios, reuniões pela internet ... é o mundo moderno e eu amo tudo isso !!

Saio de semana de casa, apenas para dar algumas aulas de inglês, prática essa que estava esquecida durante minha peregrinação do ultimo emprego por falta de condições físicas e psicológicas...

E os planos não param por ai, quero e vou voltar para os palcos em 2012, estou analisando projetos e possibilidades e logo logo vocês poderão curtir esse lado da minha vida ...

Enfim, meu querido, se está em momentos de estress em teu trabalho, o momento é de reflexão, analisar a situação, tomar atitudes, novos rumos, criar novas perspectivas, novos horizontes .

Tenho certeza de que uma vida saudável, compensa qualquer salário alto, ou ilusões criadas em sua cabeça.

Busque sua felicidade, busque aquilo que te completa, que te faça feliz e SEJA FELIZ !!!

Língua Felina 24 no trabalho !! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário