terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LUZ, CÂMERA E AÇÃO O SUCESSO CHEGOU !



E hoje em dia basta fazer um video, jogar no youtube que se cair no gosto da galera vira sucesso, não é mesmo??

Sol do Recanto, vivido pela atriz Carol Macedo está vivendo essa experiência em Fina Estampa ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu adoro essa piranha mirim do funk ... ela é engraçada, espontânea e nada mais é do que o reflexo de muitas meninas que desejam alcançar a fama.

O lançamento do clipe no youtube já rendeu até pedido de autógrafos pra guria.

Bom demais !!!

Então vamos pro chão chão chão, chão chão, chão chão chão chão

video

E você não quer fazer um video e tentar o estrelato???

Eu vou pensar nisso a partir de agora, será que levo jeito ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se preparem Língua Felina 24 ainda vai dar muito o que falar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário