quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

COISAS DO BALACOBACO

Oi meu povo, tudo bem com vocês???


Hoje o dia tá meio estranho, pelo menos para mim ... to meio desorientado ...rs mas vamos caminhando né !!


RG falso com foto de Jack Nicholson (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Olha que virou brasileiro !!! Jack Nicholson se naturalizou brasileiro e pernambucano !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente muita cara de pau uma pessoa falsificar uma documentação ainda mais com a foto de um artista famoso né .... cadeia nele !! rs






Sabe quem é o engraçadinho lindo da foto acima ?? Ele é Tom Daley, inglês, campeão mundial em saltos ornamentais ... pois bem o lindinho fez um video com os amigos super animado, eu achei divertido original e estão metendo a boca nele, putz eu também meteria a boca e outras coisinhas nele .... kkkkkkkkkkkk mas estão dizendo que esse lance de atleta profissional e popularidade na midia não faz bem para a carreira ... deve ser um saco ser atleta profissional mesmo o povo cai matando né ... deixa o menino se divertir !!! 


Abaixo o video, assista e me diga o que você achou :)



Mais do gatinho só clicar em TOM DALEY TV


Bom nos próximos dias 17 e 18 de março irá acontecer a festa de 16 ANOS BLUE SPACE ... eu adoro e claro estarei lá, arrasando pelos camarotes com os melhores ... e você, te vejo por lá??



Maiores informações sobre a festa apenas clicar em BLUE SPACE 

Bom por enquanto só ... mais tarde mais novidades e bafos da minha Língua Felina 24 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário