quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

QUANDO A PACIÊNCIA ACABA



Bom dia !!!

Nossa ontem a noite praticamente surtei ... tem horas q perco o eixo com algumas palhaçadas que vejo.

Acho que nessa vida não somos obrigados a nada, temos liberdade e possibilidade de fazer tudo que estivermos afim, mas ao mesmo tempo acredito que o mínimo de postura e respeito ao próximo não podem ser esquecido.

Tô cansado das pessoas se aproximarem de mim para pedir favores, para se favorecerem, para ter como "status" minha amizade.

Nos últimos dias tenho refletido sobre minhas atitudes, mudando até algumas posturas para que outras coisas aconteçam da melhor maneira possível. 

Eu realmente poderia ser desonesto ou interesseiro como alguns ao meu redor, mas sei que isso não fará bem a mim mesmo ... sempre venci pelo meu trabalho e esforço, com respeito e educação as pessoas.

Enfim, são escolhas ... eu fiz as minhas, faça as suas, só me faça um favor NÃO ATRAVESSE MEU CAMINHO !

Vamos mudar de assunto?? 


Desculpem o desabafo ... passou !!! rs

Hoje dia 29/02 ....  wowwwww ... não é sempre né que temos esse dia, então vamos aproveitar para que ele seja produtivo para todos nós !!!

Confesso que hoje estou meio irritado, mas vou me esforçar para que Língua Felina 24 traga um pouco de reflexão e alegria para os amigos que tem feito deste blog um sucesso !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário