quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

QUENTE HEIN !

Esses dias de calor é muito bom, pelo menos eu acho ...rs




Me sinto mais disposto, mais animado ... claro que o melhor era estar numa praia, piscina, mas como tenho de pagar as contas o negócio é se refrescar como dá.


Um suco gelado as vezes, um banho de mangueira, ou até um mergulho no tanque ... kkkkkkkkkkkkkkkk nossa que saudades da minha infância quando fazia isso ....


Em um dos sítios da minha família, em Bauru, tínhamos uma caixa d'agua que eu e meus primos costumávamos a nadar já que meus avós nos proibiam de ir pra represa ... kkkkkkkkkkkkkkkk bons tempos aqueles viu ...






itunes pic

HERBERT TOON um dos Djs aqui de SP que amo de paixão, que som maravilhoso, me tira do eixo, me leva ao delírio ... nossa que viadagem agora ... mas eu gosto e pronto ... sem falar que é uma simpatia de pessoa. Por onde ele passa, ele arrasa, sendo na TW, Blue Space, The Society ... o cara é fodaaaaaaaaa !

Hoje ele postou no face dele um link para baixar um pouco dos seus sets ... ah já baixei todos e tô aqui no trabalho me jogando ... kkkkkkkkkkkk


Vamos nos jogar !!!

Agora sim eu e minha Língua Felina 24 estamos bemmmmm animados !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário