quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É MEU DOU PRA QUEM QUISER E PRONTO !



Hoje em dia temos dentro da impressa, que um dia foi chamada de séria, um núcleo de fofocas e bafões que só cresce ... rs claro o povo adora falar da vida alheia não é mesmo?


Parece que é bem mais interessante a vida do vizinho, seu erros e acertos, suas posturas de direita ou esquerda .. etc, etc ...


Um assunto que sempre tá na rodinha dos fofoqueiros é SERÁ QUE ELE É GAY ???


Nossa isso me irrita profundamente, porque nunca ouvi dizer que alguém precisa se assumir heterossexual, mas nós homosséxuais, precisamos reunir a família, os amigos e dizer, sim eu queimo ou como rosca !


Ai vem toda aquela cena choque da mãe desmaiando, o pai ameaçando ... kkkkkkkkkkkk quantos não viveram isso não é mesmo?? Graças a Deus na minha casa não poderia ter sido melhor, afinal tenho pais que me amam apenas por ser eu não por quem eu durmo .... 


Os artistas sofrem uma perseguição como uma "caça as bruxas" ... se eles separam de uma mulher, começam a ter uma vida mais solta, moderna, já começam especular que sejam gays e tudo mais ... os galãs que o digam, vira e mexe uma enxurrada de notícias sobre A ou B para saber ou escancarar a sexualidade dele.


Mas os bons tem um lugar especial no meu coração e George Clonney deu a resposta que toda pessoa pública deveria tirar como lição em uma situação como essas.


George Clooney com a atual namorada Stacy Keibler
George Clooney, que explicou por que nunca negou boatos de que seria gay, com a namorada, Stacy Keibler


Questionado porque ele nunca negou ser homossexual, ainda mais com a luta dele na causa pelo casamento gay nos Estados Unidos ele respondeu:



"Acho engraçado", afirmou. "Mas a última coisa que você me verá fazendo e sair por aí dizendo: 'É mentira!'."
"Isso seria injusto e grosseiro com os meus bons amigos da comunidade gay", disse. "Não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim."
"A quem incomoda o fato de alguém ser gay?", prosseguiu. "Eu estarei morto há muito tempo e as pessoas continuarão dizendo que eu era gay. Não me importo."
"Minha vida particular é particular, e estou muito feliz com ela", contou. "Você vive sua vida bem, trata as pessoas bem e espera que ninguém invente histórias sobre você, mas elas inventam de qualquer forma."


Precisa ser dito mais alguma coisa???

Esse merece meu respeito ... 

Língua Felina 24 se despedi por aqui nesse 29/02 outro dia como esse só daqui 4 anos ... rs

Amanhã tem mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário