segunda-feira, 26 de março de 2012

TÁ AONDE, CAGANDO ??


Não tem coisa que mais me irrita do que pessoas que marcam TODOS os lugares que elas estão ... rs

É o típico ato falho, as pessoas perderam o senso do perigo.

Várias matérias na TV, jornais, internet sobre procedimento de segurança, mas as pessoas continuam dando motivos para serem assaltadas ou até mesmo sequestradas.

Mas o povo gosta, levanta posta que tá em casa, ai posta que está no ponto de ônibus, metrô ou até a avenida que está passando com o carro, ai posta que está no trabalho, aonde almoça, a hora que sai, que chega em casa, se passa em algum lugar, com quem está, local, etc, etc, etc ...

Se com o acesso ao celular e com o uso do sms já é raro falar com os amigos, agora com a internet móvel não tem mais necessidade mesmo de trocar algumas ou várias palavras com pessoas especiais.

Estamos cada vez mais isolados do mundo, por mais que parece que estamos conectados com o mundo globalizado.

Como sempre, cabe lembrar, que também já fiz uso desses aplicativos, no começo era até engraçado, mas me dei conta primeiro que eu odeio ser seguido, por isso acho que não gosto tanto de twitter ... rs, segundo porque entendi que apesar de ser um aplicativo bacana o melhor é a minha segurança, daqueles que estão comigo, da minha casa, enfim essas coisas.

Por mais que a internet seja uma janela e uma oportunidade de você chutar o balde com tudo e todos, cuidado meu povo. Tem muita gente de olho em tudo que fazemos e um dia isso pode ser utilizado contra nós mesmos.

Gosto de uma frase: "Não poste sobre sua felicidade, a inveja também tem facebook" ... e não é verdade??

Língua Felina 24 está escondida agora ... e vc???

Nenhum comentário:

Postar um comentário