segunda-feira, 12 de março de 2012

A BELEZA DÓI


Realmente a beleza dói ... rs

Nossa hoje foi um dia daqueles, fazer a tosa higiênica nunca é fácil ... hehhehehe ... se é que me entendem ...

Mas ai fiquei pensando nisso, já pararam pra pensar que as alternativas para se ter uma aparência melhor sempre são doloridas no final??

Malhar, você precisa ir todos os dias, regularmente, mudar a alimentação, os costumes e dizem as pessoas que só tem resultado quando a dor está presente.

E drenagem? Quem já fez sabe a pressão que recebe sobre o corpo pra colocar as gordurinhas indesejadas pra fora.

Sem falar nas cirurgias para diminuição do estômago, levando assim as pessoas a uma mudança mais que radical dos seus corpos.

Depilação, tirar sobrancelha, peeling, esfoliação, botox, etc, etc, etc ... uffa quanta dor.... rs

Mas o que importa é o resultado final, após alguns momentos de dor, a satisfação em se olhar no espelho e ser recompensado pelo que se vê faz instantaneamente você esquecer de qualquer dor já sentida, até vem aquele pensamento "até a próxima vez" ...rs

Por outro lado, a verdadeira beleza é aquela que vem de dentro, carcaça por carcaça não causa mais efeito, mesmo que os apelos e culto ao corpo perfeito e escultural esteja cada vez mais forte.

Tenho percebido que mesmo os mais preocupados com a aparência, estão recuando um pouco. Não deixando de lado de se cuidar, mas voltando aos poucos, eu disse "aos poucos", os mais simples... rs talvez porque os mesmos já experimentaram os dois lados e viram que, infelizmente, nessa busca desenfreada elas piram e perdem suas maiores qualidades.

Eu prefiro ficar no meio termo, me cuido, mas não sou encanado. Não malho, sou preguiçoso, mas o que sobrou inteiro eu vou dando uma manutenção sempre que possível ...rs

Língua Felina 24 em dia de beleza :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário