segunda-feira, 12 de março de 2012

E QUAL CAMINHO ESCOLHER?


No final das contas, qual caminho escolher?

Na vida todos os dias somos levados a tomar decisão, até mesmo na coisa mais simples que é o que vestir para aquele dia, aquele compromisso, até decisões que podem mudar a perspectiva da sua vida.

Desde 2011, tenho tomados essas decisões, fiz consciente das dificuldades que estavam por vir, porém não imaginei que as dificuldades muitas vezes iriam me jogar no chão e ainda pisotear em cima de mim ... rs

Não estou me lamentando ou pensando em desistir, mas que fico com uma pulga atrás da orelha perguntando que se as decisões foram as certas, ou melhor se realizei da forma certa....

O fato é, agora estou no meio de vários caminhos, e sinceramente não sei qual tomar. Se ouço meu coração, se ouço a razão, um pouco de cada, ou radicalizo de vez ...rs

Poderia ser mais fácil, não??

Mas vamos em frente, to abatido, preocupado, tenso ... mas as coisas vão se estabilizar, de uma maneira ou outra.

Língua Felina 24 em um momento tenso do dia ... e a semana só está começando ... aff ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário