segunda-feira, 12 de março de 2012

VAI SE CURAR VIADO !



Quando eu penso que já vi de tudo, sempre vem uma surpresa ... rs

Hoje um amigo me passou um link de um blog que fala novamente sobre a "cura para os homossexuais" e lá vamos nós novamente ...rs


Este é o Rev. Fábio Junior, mas não é o pai do Fiuk antes que vocês se animem. Líder da Igreja Presbiteriana Contemporânea, se diz ex-gay e quer ajudar as pessoas a serem despertadas da mentira da homossexualidade ... quer dizer, vivo numa pegadinha do Malandro ...rs



Em seu blog: www.restaurandoasexualidade.blogspot.com, o tal reverendo, diz alguns motivos pra mostrar por que eu sou homossexual, vamos analisar:

Distúrbio da identidade sexual: este distúrbio atinge as pessoas, que embora tenha atrações por pessoas do mesmo sexo,  não se agradam desta prática, machucando a si mesmas física e emocionalmente. Embora não esteja descrita nas escrituras, por ser uma doença pode ser tratada por psiquiatras e psicólogos.

Maus tratos por parte do pai na infância: Quando um menino ou mesmo menina sofre abuso por parte de seu pai na infância ocorre a reação seguinte:

No menino: “não quero ser igual ao meu pai”, ele esta me machucando. Para o menino não precisa ser exatamente abuso sexual, espancamentos também desencadeiam este pensamento

Na menina: “não quero contato com outros homens, se meu pai me faz isto imagine outros”
Os aspectos físicos devem ser tratados com médicos e psicólogos e também dentro da igreja, pois Deus é o melhor em curar feridas. Além do que sem liberar o perdão a quem o maltratou é impossível a libertação do homossexualismo.
Na menina existem ainda, citações paternas, como as que já presenciei, do tipo: "se fulana, demorasse, mais 5 minutos para nascer, nasceria homem", dizendo isto com determinado orgulho, provocou na menina o desejo de ser homem, para que seu pai se orgulhasse dela. 



O pior, é que eu li, li e li e não achei nada dessas coisas em minha vida pra dizer, BINGO !!!

Acho muito interessante como os cristãos, católicos e evangélicos, perdem dias e dias, para infernizarem nossas vidas, mas não perdem duas horas ajudando um mendigo nas ruas, não perdem seu tempo ajudando aos necessitados, as crianças abandonadas, os idosos maltratados.


O tal deputado Marcos Feliciano (foto acima), alguns meses atrás estava sendo escorraçado de sua igreja depois de descobrirem que ele estava comendo sua secretária, além de comer sua mulher é claro e desviando dinheiro que era enviado a ele para pagar os programas na mídia em benefício próprio. Para tirar o foco de si, resolveu denegrir aos homossexuais. Um dos seus ataque é dizer que TODOS os homossexuais são pessoas "promíscuas que só denigrem a imagem da família e da sociedade"

Um ativista rebateu o tal pronunciamento dizendo que:

" se TODOS os gays são promíscuos, porque estão lutando para ter o direito ao casamento de diretos civis? E após se casarem, como serão chamados por ele?"

Direto e reto: Porque não cuidam dos seus rabos e deixem que eu e todos os homossexuais cuidem dos nossos rabos??

Fico pensando se Deus realmente tá preocupado com quem eu me relaciono, ou se ele tá muito triste com a posição homofóbica dos chamados "filhos seu".

Esse assunto me cansa, mas é realmente necessário as vezes.

Língua Felina 24, hoje ativista !

Nenhum comentário:

Postar um comentário