segunda-feira, 12 de março de 2012

TODOS EM SUAS MARCAS??


Bom dia meu povo lindo !!!! Tudo bem com vocês??

Nossa depois de um fds entediante para mim, vamos a mais uma semana corrida?

Ontem passei o dia sem fazer nada, teve a morte do Green que me deixou muito chateado, vários bons papos com amigos via msn, e também muita chateação com pessoas que julgam as pessoas sem as conhecerem de verdade, isso me deixa triste, mas como eu sempre digo "todo mundo tem a liberdade de achar o que quiser, agora julgar só se você tiver conhecimento de causa" ....

Bola pra frente, quem não quer tem quem quer ... será que tem mesmo??? rs

Tenho de me organizar mais, escrever meus compromissos diários porque as vezes me perco é agência, aulas, amigos, família, cachorro, peguetes ...heheheh não é fácil ser eu viu ...

Então tá, mais tarde volto por aqui com coisas interessantes, se tiver.

Língua Felina 24 trabalhando !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário