segunda-feira, 5 de março de 2012

CURA PARA HOMOFOBIA


Alguns dias atrás ficamos cientes de um projeto que está na câmera, sugerido pela "bancada evangélica" legalizando que religiões/psicólogos possa vender ou divulgar a "cura para os gays"... eles continuam achando que sou doente ... rs deixa eles, enquanto isso to me divertindo pencas ! rs

Ai, na semana passada no programa FURO MTV, Dani Calabresa, uma das apresentadoras, e que acho hilária, soltou essa "Existe cura para o homofobia também, sabia? Se chama: Ensino Fundamental Completo". Claro que é uma frase que tem sua validade admirável e agradecemos o apoio de muitas da sociedade contra as pessoas que disseminam o ódio entre as diferenças... mas tenho de fazer minhas considerações importantíssimas para meu fiel público ...rs

Gente, infelizmente homofobia não está ligado ao analfabetismo ou a falta de frequência nas escolas, aliás vemos e muito a homofobia comendo solta dentro das escolas, alunos sendo espancados, humilhados ou então um caso que me chocou do suicídio de um menino de 14 anos que não suportava mais ser perseguido pelos animais que frequentam a mesma escola que ele frequentava. 


Vemos um cidadão que tem o posto de chefe em uma religião, Silas Malafaia, que se diz tão estudado se empenhando em dificultar a aprovação de uma lei de proteção a cidadãos homossexuais, mas ainda espero que os cristão sejam perseguidos novamente aqui no Brasil ai ele vai mudar essa ideologia dele rapidinho.



Bolssonaro, que está no poder escolhido pelo povo, fodendo talvez o próprio povo que o elegeu, aliás estou pra conhecer um político que pense na sociedade e não em seus próprios interesses.


Tem o Papa Bento XVI que de bento não tem nada, afinal se coloca sempre contra a reconhecer direitos de vida, de posições contrárias a sua doutrina imposta, claro fazendo vistas grossas dos anos de roubo e inquisição realizadas pela Igreja Católica.


Minha intenção não é ofender nenhum das pessoas citadas na matéria, porém apenas fazer uma reflexão que eles tem muito mais do que o ensino médio fundamental em seus currículos e continuam homofóbicos.

Continuo com a mesma opinião homofobia se cura em casa, não é na rua, na escola, na igreja, é com a família. Quando pais e mães se reunirem com seus filhos e lhes ensinar que o mundo fora do portão é diversificado, e devemos respeitar as diferenças.



Sei que esse papo todo de homofobia é chato, mas precisamos discuti-lo sim até que essa praga seja exterminada da sociedade, coisa que acho impossível, porém podemos melhorar em muito essa convivência, com leis e respeito ao próximo para os dois lados.

E vamos em frente, sobrevivendo como é possível.

Língua Felina 24 vai ali assistir Sherek 2 na Sessão da tarde... rs fui ...rs

2 comentários:

  1. O "Certo" ou "Errado" é ditado por aquele que tem mais força! Ou seja... se a maioria acha que ser Homossexual é errado, não tem cristo que os farão mudar de idéia. E aqueles que atreverem a contrária-los sofrerão as consequências das quais já se conhece bem!!!
    O da mesma forma que a homofobia por um lado teria o seu remédio, qual o remédio para gays que apenas se preocupam com a "putaria, com o sexo, com a ostentção fictícia do que acham que são?!" Observando assim, o problema NÃO ESTÁ apenas de um lado. Talvez seja urgentemente necessário observar o lado da vitima como instituidor da causa! Culpar é muito fácil, entender é que quase nenhum gay consegue! Dois ignorantes não se comunica!
    Ai vc pega um pastor que pelo menos tem o hábito da leitura, e mesmo sendo um troglodita, ele se sai muito melhor na disputa da intolerânica, pois ele defende seu projeto de vida como verdade, pois disso é que ele vive bem. E o gay? Que projeto tem?
    Pra finalizar, o dia que o GAY tiver poder, vamos escrever sobre a HETEROFOBIA... quer apostar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, muito prudente sua postura ... concordo tbm, por isso sempre para para refletir que apesar da "luta" pelos direitos aonde ficam nossos deveres?? Enfim, acho que isso tudo seria desnecessário se respeitássemos a todos independente de qualquer coisa, coisa situação ou posição ... mas infelizmente estamos longe disso ... obg pelo comentário :)

      Excluir