sábado, 25 de fevereiro de 2012

UHU, SÁBADO, BALADA!!!!! SERÁ MESMO???



O sábado passou voando, pra alguns terminando, pra outros só começando ... afinal hoje é dia de balada, mas será mesmo??

Para quem me conhece, além da minha Língua Felina 24, sabe que estou num momento fora de baladas, não porque eu não goste mais, mas porque estou precisando mesmo, dar um tempo, colocar a cabeça no lugar, focar em alguns projetos em andamento.

E nesses momentos é importante um tempo para refletir mesmo, pois as baladas, apesar de serem maravilhosas, pelo menos as que eu frequento com os amigos, são um terreno de ilusões. As músicas, as luzes, as bebidas, até mesmo as pessoas, fazem que você entre num campo aonde tudo parece ser perfeito... mas essa perfeição toda só dura até a balada acabar ... rs

Muitas vezes quando eu saia de baladas, voltava pra casa com um vazio, não parecia que horas atrás estava eu, despirocando na pista, rindo, gargalhando e naquele momento voltando amuadinho pra casa ... mas isso aconteceu sim e muitas vezes.

Alguns amigos, quando eu dizia essas coisas, me falavam que também se sentiam assim, mas a balada exercia um poder quase que vicioso e no dia seguinte ou no fim de semana seguinte estão dispostos a passar tudo de novo, mesmo sabendo que a sensação de vazio fosse dar o ar das graças depois do pagamento da comanda... rs

Os defensores das baladas, vão cair de pau, dizendo que sou amargo, solitário, que isso acontece talvez porque eu não tenha amigos ... um grande engano, graças a minha personalidade, educação e carisma, todas as baladas que frequento sou tirado de filas, conheço gerentes, donos, staff, seguranças, djs, e muitas pessoas ... sem falar que meus fiéis amigos estão sempre grudados em mim, e eu neles é claro ... rs

Enfim, acho que pra tudo tem suas fases, talvez na próxima semana eu esteja todo frenesi pra sair de balada, bem diferente de como estou me sentindo hoje e daí? A vida é minha, é sua e a gente vive como quer não é mesmo?

O importante galera é ter consciência do que se faz e como se faz o resto é resto ...

Boa balada pra quem vai sair, prudência no trânsito, se beber não dirija, use táxi, transporte público e caronas interessantes ....rs

Pra ajudar hj tem uma horinha a mais com o fim do horário de verão !

Fui ! Uma lista de filmes me aguarda .... amanhã tem mais da minha Lingua Felina 24 !!

2 comentários:

  1. O melhor é quando vc enxerga que so tem amigos de balada...isso que deixa mais um vazio uma tristeza imensa....ass: admirador secreto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro admirador secreto, infelizmente isso pode ser uma realidade dura, mas com certeza você pode criar amigos fora as baladas ... vai por mim ... permita-se a trazer pessoas pra sua vida e participe da vida das pessoas tbm !! Obg pelo comentário !!

      Excluir